sábado, 6 de agosto de 2011

miguel precisa de ajuda



ola a todas as blogueiras

Hoje estou postando este link e esta foto do miguel .
Ele tem 5 meses e tem alergia e precisa de um leite especial, que sua familia não tem condições de compra e o governo como sempre tirando o seu fora , falando que é muito caro e não tem muitas crianças com este problema.
Agora me falem uma coisa dinheiro se fosse para algum parente de um deputado, senador ou qualquer um de poder se eles ja não dariam um jeito de conseguir .
Pessoal vamos ajudar esta familia .
Estou aqui para pedir a todos as blogueiras uma ajuda .
Como sei que muitas assim como eu não tem condições financeiras ,mas que tem mãos de ouro , pensei que poderiamos nos juntar e montar um kit com nossos produtos para ela vender ou fazer uma grande rifa.
Eu ja irei ajudar com um cachecol e uma caixa decorada em mdf.

E vc ira ajudar com o que.....


Vamos nos juntar e ajudar este anjinho que esta precisando de nós .


Conto com vcs

Um comentário:

  1. pessoal ja temos ajuda para o miguel mais a pessoa nao quer se identificar. agradeço muito a esta pessoa. vamos pessoal ajudar o miguel...

    ResponderExcluir